segunda-feira, 6 de julho de 2009

Há dias que estou olhando para o caderno, folhas em branco, a caneta em punho. Quero escrever, mas não consigo. Empolgação demais, desânimo demais, pensamentos demais e as palavras não fazem sentido. Rabisco, apago, desfaço.
E sei que enquanto pensar só no futuro, o presente não passa.
E que ao pensar só no presente, não deixo o presente do futuro chegar.
Melhor deixar as folhas em branco.

"I wish I had a crystal ball to see what the future holds. But we don't know how the story ends till it's all been told." Security - Joss Stone


16 comentários

que blog lindo! vc que fez o layout? Estou tendo muuita diciculdade para fazer meu blog! rs

REPLY

Acho vc uma grande pensadora
Acredito que todos temos esses momentos de Anciedade X Vazio

Li alguns posts de seu punho e acho que vc tem grande habilidade de expressar sentimentos.
Aqueles que lemos em livros ou composições.

Abs.

REPLY

Enquanto vc viajar para o futuro do presente não tem problema, isso é planejar, saber onde se quer chegar, e a gente chega. O problema é quando os pensamentos vão direto para o futuro do preterito.

REPLY

As vezes eu gostaria de uma bola de cristal, mas dá medo em pensar no que o mundo nos reserva, ainda mais se for algo desagradável e que não sabemos como mudar.
Baixa criativa acontece com todos... beba vinho e ouça músicas ;3

REPLY

Oi, eu moro em Minas, nascido e criado! Nossa, não vem sem me falar... tem um lugar que eu acho que é a cara das suas letras...

REPLY

De fato, é angustiante a folha em branco e não conseguir escrever o que se quer. Mas com o tempo surge, a escrita só flui quando quer, não adianta forçar.

REPLY

Não deixe seus pensamentos em brancos, apenas escreva ... mesmo sem inspiração. Gosto de vir aki. Te add nos meus blogs favoritos. Bjs boa semana

REPLY

Geralmente quando tenho o papel e a caneta, não tenho os pensamentos para escrever. E acaba ficando em branco mesmo.
Você escreve muita coisa em poucas linhas. Muito bom acompanhar seu blog.
bjo!

REPLY

Deixa ela em branco não...
nem que seja um rabisco,
um circulo,
uma carinha feliz
ou arcos cada vez maiores onde, quem quiser, possa pintar e enchergar um aro-íris.
Deixa ela em branco não.

REPLY

Bom, deixo o título a seu critério! rsrs

REPLY

Oii!!!
Ain que lindo esse texto. Tenho dias assim também, que parece que tudo se confunde na minha cabeça e acabo por não conseguir escrever nada. Também é o caso do futuro, que eu espero que venha logo para concretizar meus planos, o presente para dar continuidade a minha vida e o passado para recordar.
=D Bju.

REPLY

Mas que texto mais belo! Parabéns.

REPLY

Por pareça que invrível sou de São Paulo (e a foto também é).
Gostaria de ser carioca, mas não desse Rio que os jornais vendem, mas do Rio de Vinícius, do Rio garoto ainda.
bjão

REPLY

Pois é...vc é alguém que me entende...
Do que adianta ter tanto a dizer sendo que as palavras insistem em se manter apenas como pensamentos? é o que estou sentindo...

REPLY

sabe uma coisa que aprende esses dias? que apesar de algumas coisas boas, que acontecem nos nossos dias a dia, nos manter confortável, é sempre bom sentir uma fisgada de dor, ela sempre nos trás de volta ao chão, que é quando mais nos inspiramos.
mas às vezes é melhor deixar tudo da forma que está. não é?
gosto basnate de você, moça. me add no orkut! pq do jeito que eu ando, vou acabar perdendo o meu contato contigo. e não quero.
grande abraço, fique com Deus e até mais.

REPLY

Ei, por onde andas? Saudades dos teus textos!

REPLY

Doe vida a esse blog: comente! Comentários moderados, portanto não aparecem automaticamente, ok?

Dúvidas? Sugestões? Dividir experiências? Elogios ou críticas? Passando por Milão e querendo combinar um café?
Escreva para:

blogdanely@gmail.com

Sei lá, mil coisas! . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates