segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um ufa bem sonoro.
Alívio. Um alívio bem grande. Volto os olhos para o céu, Deus existe.

Quero dizer obrigada ao sábio tempo, amém ao inesperado destino, um viva! à vida.
Tudo o que aconteceu me fez mais forte e é assim que me sinto. Forças, personalidade, identidade resgatadas. Precisava desse poço fundo e da subida lenta, porque acredito que processos lentos e gradativos são mais verdadeiros e duradouros. E aqui estou eu, de pé! Aleluia! É bom sair das situações de cabeça erguida.
Por um momento, imagino se alguém tão falso quanto o Felippe de Souza Bomfim já saiu de cabeça erguida de alguma situação...
Já que toquei nesse nome maldito, direciono o texto para agradecimentos.
Obrigada por ter tentado me ferir (algo que nunca te fiz) e por ter me desrespeitado com palavras de baixo calão (que estão de acordo com sua personalidade) e pela maneira repulsiva que reagiu quando eu escolhi o caminho da verdade e da dignidade. Obrigada! Eu dei o primeiro passo, mas o que você fez (com ela e comigo) e poder ver o que você sempre achou de mim e o que você realmente é, foi fundamental. Assim me libertei, de fato.
Por você não ter aceitado qualquer conduta minha que fosse contra sua manipulação e sujeira, serei eternamente grata.
E espero que consigam sobreviver, juntando os cacos de tanto desrespeito e mágoas, catando as migalhas da relação cominutiva de vocês.
É maravilhoso não fazer mais parte disso e nem sequer precisar dirigir a palavra a você, que me fez tão mal. Quando agi como agi, nem poderia fazer idéia da magnitude e da amplitude que me afastar totalmente de você (e parar de ser usada por você e de insistir nessa falsa amizade - porque você nunca foi meu amigo; se fosse não faria o que fez) representaria para mim.
Liberdade, alívio, felicidade, sensação única!


“Que o fôlego novo de vida se mantenha, Nely. Depois de tudo o que você passou SOZINHA, você merece. E como merece!” (abraço falado, dito e dado por meu amigo Luciano Santos.)

5 comentários

O que não te mata realmente te dá forças. Como é bom sofrer.
Saudades de você, eu preciso tomar vergonha na minha cara e passar a te visitar mais.
beijos, carinhos e uma montanha de paz.

REPLY

Ah! E feliz liberdade a vc.

REPLY

PR, saudades tbm. Obrigada por tudo, querido.
Paz.

REPLY

"Nely . Says: passou de encantamento à angústia, algo da alma, nostálgico. gostei, mas parece caso não-resolvido. teremos continuação?"

Eu rezo todos os dias por uma continuaçõ, seja por desejar um fim definitivo, seja por um desejo incondicional abraçado. Reso por uma solução.

REPLY

Minha cara, minha paixão em forma de letras. É incrível como me delicio quanto e quão fácil te lendo.
beijos.

REPLY

Doe vida a esse blog: comente! Comentários moderados, portanto não aparecem automaticamente, ok?

Dúvidas? Sugestões? Dividir experiências? Elogios ou críticas? Passando por Milão e querendo combinar um café?
Escreva para:

blogdanely@gmail.com

Sei lá, mil coisas! . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates