sexta-feira, 20 de abril de 2012

Beijo do Hotel de Ville" (Paris, 1950), Robert Doisneau



Quando você chegar, eu quero me despir sorrindo do meu melhor vestido, polido e relaxar ao som de heavy metal, banhar-me por horas em águas de lavanda, ao aroma de vinho para aprimorar os sentidos...
Quando você chegar, eu quero vestir o meu melhor sorriso, comprido, cumprindo fiel a trilha dessa roda-viva insana, por ora nosso destino.

Quando sorrindo eu ver você chegar, atravessando o meu vestido, as horas despidas, os minutos compridos, o tempo sentido, o vinho de uma existência inteira será bebido, o destino prometido será... cumprido.


3 comentários

Quando você chegar, quando você chegar...
que linda! gostei!

REPLY

Josi,
Que bom te ver por aqui, que bom que seu blog se encontra ativo de novo. Vou correr... pra ler! :)

REPLY

eu voltei à vida blogueira!!!! http://klaribita.blogspot.com.br/

:****

REPLY

Doe vida a esse blog: comente! Comentários moderados, portanto não aparecem automaticamente, ok?

Dúvidas? Sugestões? Dividir experiências? Elogios ou críticas? Passando por Milão e querendo combinar um café?
Escreva para:

blogdanely@gmail.com

Sei lá, mil coisas! . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates