sexta-feira, 1 de maio de 2009






Eu tinha 8 anos no ano em que ele morreu e me lembro que foi um domingo chuvoso também no Rio de Janeiro. E com a morte dele, se iniciaram os domingos sem fórmula 1 na tevê lá de casa, assim como na de muitos brasileiros. E assim, se passaram 15 anos...
Ayrton até hoje é querido por todos nós e com certeza, mundo afora.
Com certeza ele deixou saudades daqueles domingos em que tremulava nossa bandeira no pódio, mostrando ao mundo que somos, sim, vencedores!
O nosso herói tricampeão também nos deixou valores que ajudam
a encarar desafios do nosso dia-a-dia: determinação,
superação, orgulho de ser brasileiro, vitória e sonho
.
Nos corações dos brasileiros com certeza, Ayrton Senna ainda é a NOSSA eterna pole position, nosso eterno orgulho de ser brasileiro, a eterna vontade do sonho que pode ser realizado, a eterna sede de vencer, em lições de humildade e superação.
E algumas frases dele, se fazem atuais em nossas vidas, como essa:
“Vejo aspectos positivos até nas situações negativas e é possível utilizar tudo isso como experiência para o futuro, seja como piloto, seja como homem."
"Meu sonho não tem fim e eu tenho muita vida pela frente."
Senna, IMORTAL!

4 comentários

eu até que gostava dele, ó.

REPLY

Queridíssimo Senna... aposto que todo brasileiro que viveu esse dia não esquecerá jamais.

REPLY

Acho difícil ter outro brasileiro como ele. Tão bom piloto como ele foi. Ele é insubstituível.

REPLY

muito legal teu blog
bons posts, parabeins
escreve mto bem
boa sorte ai

REPLY

Doe vida a esse blog: comente! Comentários moderados, portanto não aparecem automaticamente, ok?

Dúvidas? Sugestões? Dividir experiências? Elogios ou críticas? Passando por Milão e querendo combinar um café?
Escreva para:

blogdanely@gmail.com

Sei lá, mil coisas! . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates