quarta-feira, 27 de maio de 2009


Deixo tudo assim, não me importo em ver
a idade em mim
Ouço o que convém- eu gosto é do gasto.
Sei do incômodo e ela tem razão quando vem dizer
que eu preciso sim, de todo o cuidado.
E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz,
quem então agora eu seria?
- Ah! Tanto faz e o que não foi não é
Eu sei que ainda vou voltar- mas eu quem será?
Deixo tudo assim, não me acanho em ver vaidade em mim
Eu digo o que condiz- eu gosto é do estrago.
Sei do escândalo e eles têm razão quando vem dizer
que eu não sei medir
nem tempo e nem medo.
E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado?
Ora se não sou eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão.
E se o que eu sou é também o que eu escolhi ser,
aceito a condiçao.
Vou levando assim , que o acaso é amigo
do meu coração
quando falo comigo- quando eu sei ouvir.
(...)


Letra da música " O velho e o moço" dos Los Hermanos.

5 comentários

Fala moça...

Nossa, adoro essa música...

Sabe, desde quando era muleque eu pensava em ter uma filha e dar a ela o nome de Lavínia... Hoje eu cresci e não sei se quero mais ser pai, mesmo assim ainda quero ao menos arrumar uma labradora e batizá-la com esse nome... Acho forte e suave ao mesmo tempo...

O design de seu blog tá lindo...

Bjos e tudo de bom...

REPLY

No sul mora a saudade
No peito de mulher sem nome nem guarida
Que percorre a beira-mar entoando
Um chamamento de nostalgia

Porque o amor não se detém
Às vezes enlouquece a loucura
Tempestade ou bonança
Planta sedenta da ternura


Boa semana



Mágico beijo

REPLY

Oii!
Ain, eu adoro teu blog, sempre que posso dou uma passadinha aqui pra conferir seus lindos textos.
Vou add cm um dos meus favoritos ok.

bju

REPLY

"Deixo tudo assim, não me acanho em ver vaidade em mim
Eu digo o que condiz- eu gosto é do estrago."

adoro essa frase :)

REPLY

Doe vida a esse blog: comente! Comentários moderados, portanto não aparecem automaticamente, ok?

Dúvidas? Sugestões? Dividir experiências? Elogios ou críticas? Passando por Milão e querendo combinar um café?
Escreva para:

blogdanely@gmail.com

Sei lá, mil coisas! . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates