quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

-
Lembro que quando criança sentia medo da “Retrospectiva”, exibida pela Rede Globo, nos dias 30 de cada dezembro. A trilha sonora, as imagens fortes e a voz sinistra da narrativa de Sérgio Chapelin, me amedrontavam e me deixavam insegura, com uma sensação ruim que nem sei explicar muito bem.

Hoje resolvi fazer a minha retrospectiva e também fiquei amedrontada, por minha própria trilha sonora, por imagens fortes protagonizadas por mim e pelo tom sinistro que me deixei ser narrada.

Tive sim, ótimas realizações, mas também repeti muitos erros de 2008 e os levei até os últimos dias de 2009. O desfecho do ano não está sendo nada bom, pois agora mesmo sofro as conseqüências de erros sucessivos. Menos mal, o erro fica no passado. Espero que o que dói hoje me sirva de lição e que tudo se cure com o tempo.
E, honestamente, apesar de frágil, entro em 2010 com passos firmes, certa dos caminhos que não quero e não vou mais pisar.

Desejo a mim mesmo e a todos, em especial a todos os leitores e blogueiros relacionados, um novo ano ESTUPIDAMENTE melhor do que o anterior.

Que venha 2010. E que doses enormes daquela utopia poética “Ano novo, vida nova”, preencha nossos corações e favoreça grandes evoluções.

5 comentários

2010 melhor pra todos nós, só isso que desejo!

REPLY

obrigado pelo comentário e palavras!

se o texto é dirigido à alguém isto eu deixo para as livres interpretações, é melhor assim, não achas?

um abraço e obrigado pela visita!

REPLY

realize-se em 2010, minha queria. que boas coisas aconteçam para a tua retrospectiva deste ano. abraços.

REPLY

Parece que nao foi um bom ano para muita gente. O que ja li de retrospectiva hj de amedrontar????
rsrsrs
Inclusive a minha!!!!!
2010 será megamelhor para todos nós
Beijos

REPLY

Oi flor, obrigada pelo comentário e pelas doces palavras.
Vim aqui e me surpreendi com a sinceridade do seu texto; afinal, não é facil admitir que erramos, que demos passos em falso... mas admitir é o impulso que nos guia para os caminhos certos. Por isso estou certa que em 2010 tudo será diferente, para mim e para ti. E que o ano seja repleto de letrinhas, poesia e textos como este.
Beijo.

REPLY

Doe vida a esse blog: comente! Comentários moderados, portanto não aparecem automaticamente, ok?

Dúvidas? Sugestões? Dividir experiências? Elogios ou críticas? Passando por Milão e querendo combinar um café?
Escreva para:

blogdanely@gmail.com

Sei lá, mil coisas! . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates