quarta-feira, 3 de março de 2010

Nosso relacionamento já foi mais intenso. Acho que era empolgação de recém-casados. Não que as coisas estejam esfriando entre nós, mas sei que já fui mais presente.
Acho que todo blogueiro já pediu desculpas, vez por outra, por estar escrevendo menos e aqui estou eu!
O problema não é com você, o problema sou eu. Nem é falta de idéias, que essas continuam a me vir aos montes. É que falta aquele algo mais de construir sentenças com sentido e textos com início, meio e fim e transformar tudo numa pequena sucessão de melodias poéticas (ou não) que eu lia depois e achava que valia alguma coisa.
No afã de recuperar nosso relacionamento, mudei seu visual e vim postar uma listinha para não passar em branco. Além do mais, adoro listinhas e isso me faz ter a obrigação de voltar sempre aqui para fazer o check-list.

Em 2010 eu vou:

- viver um amor bonito
- viver em equilíbrio
- ser mais feliz que qualquer outra coisa
- viajar pelo nordeste e pelo sul

Na vida, ainda vou:

- aprender mais idiomas: Francês e italiano
- morar no Canadá (mesmo que seja intercâmbio)
- conhecer e viajar por todos os continentes do mundo
- namorar um lord escandinavo, um latino caliente, um ragazzo italiano, um discreto francês e um africano
- ser rica materialmente e espiritualmente

Sensações boas:


- dormir em dias frios e com som e aroma de chuva
- observar e sentir a imensidão do mar
- receber e dar um abraço apertado
- gargalhar até fazer a barriga doer
- brincar com (e como) uma criança
- ficar ligeiramente bêbada
- ser livre
- ser amado
- amar.

Doe vida a esse blog: comente! Comentários moderados, portanto não aparecem automaticamente, ok?

Dúvidas? Sugestões? Dividir experiências? Elogios ou críticas? Passando por Milão e querendo combinar um café?
Escreva para:

blogdanely@gmail.com

Sei lá, mil coisas! . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates