quarta-feira, 13 de março de 2013


O padre atrasou. A chuva caiu quando eu saía de casa. 
O sol voltou a brilhar antes das seis, enquanto eu fazia fotos com minhas querida fotógrafa Lia Soares e vídeo com a querida Jaqueline, da equipe Assis VideoMaker.



Aproveitamos e fizemos fotos em um cenário de filme de época que oportunamente estava sendo girado nos arredores do Paço Imperial.
Pouco depois, enquanto ainda esperava no carro, de mãos dadas com meu avô,fotógrafos do blog Cidade do Rio me parabenizaram pela ocasião do casamento e me perguntaram se poderiam fazer fotos minhas enquanto eu caminhava com meu avô por aquelas ruas tão ricas em história.



Aceitei e me emocionei com o excelente trabalho deles, com o carinho e a abordagem. 
Posteriormente, eles me dedicaram até um texto no site deles, que eu indico a leitura aqui.
A beleza e profundidade barroca da Igreja Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores, uma joia do século XVIII escondida entre a beleza e o caos do centro de uma cidade enorme como o Rio. 




O noivo se emocionando.

A festa e o jantar de primeira no Bistrô Ouvidor, decorado tão caprichosamente pela equipe da Alice Gallo Eventos. Os doces e o bolo do Atelier da Ju...





Os abraços, sorrisos e alegria. O amor, a família, os amigos. 













Ai, que saudades desse dia. E dessa noite, que noite. 

6 comentários

Casamento por si só já é emocionante , com toda essa produção e na cidade Maravilhosa , ainda mais ainda

REPLY

Achei tudo lindo! Você está linda, a decoracão, o lugar escolhido! Fiquei até emocionada hehehe

beijos

REPLY

Verdade :) Amo casamentos!

REPLY

Obrigada, Marcela! Tbm achei tudo lindo, modéstia à parte! rs :D

REPLY

Menina, que coisa linda o seu casamento!!! Adorei as fotos e o local escolhido. As fotos em preto deram um tom ainda mais especial a ocasião. AMEI! Parabéns!!

REPLY

Obrigada, Sandra! Foi tudo lindo mesmo :)

REPLY

Doe vida a esse blog: comente! Comentários moderados, portanto não aparecem automaticamente, ok?

Dúvidas? Sugestões? Dividir experiências? Elogios ou críticas? Passando por Milão e querendo combinar um café?
Escreva para:

blogdanely@gmail.com

Sei lá, mil coisas! . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates