terça-feira, 12 de março de 2013


Numa tarde linda de verão  em pleno centro histórico do RJ, mais precisamente na rua do Ouvidor,noivos,familiares e amigos embelezaram ainda mais uma das áreas mais lindas da cidade. 
Igreja Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores



Eu, o noivo e os convidados caminhamos por essas ruas que já foram cenário de elegância no Rio colonial e tem uma das arquiteturas mais charmosas da cidade.




As imagens falam por si só. Fazer dois casamentos e ter duplo estresse de noiva, valeu a pena por isso aqui:








O amor é um dos bem duráveis da vida e eu não consigo ficar imune às demonstrações e à exaltação dele. Viva o Amor!



"A festa somos nós: nossa vida não vai mudar. Muito independente de onde formos , em lugares diferentes, pessoas diferentes, seremos nós, sempre nós." 


"Pegue esse amor com as duas mãos e segure firme.
Ele só aparece uma vez na vida." (Mil Dias em Veneza)

3 comentários

Eu ainda não conheço o Rio, mas está entre os lugares que desejo ir, não sei se pra casar hehehe

REPLY

Lindo, Nely! E eu adoro o Rio... é minha segunda casa!

PS: Quanto ao meu post... o amor não acaba, quem é perecível é o tempo... =)

REPLY

O Rio continua lindo, meeeeeeeeeeeesmo!

REPLY

Doe vida a esse blog: comente! Comentários moderados, portanto não aparecem automaticamente, ok?

Dúvidas? Sugestões? Dividir experiências? Elogios ou críticas? Passando por Milão e querendo combinar um café?
Escreva para:

blogdanely@gmail.com

Sei lá, mil coisas! . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates