segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Velhinho Einstein em "A beleza de se divertir no percurso sabendo onde se quer chegar".
Estava eu a caminho do metrô e pensando se vou dar conta de fazer todas as atividades que me propus a fazer. Sei lá, aquele medinho disfarçado de precaução ou aquela preguiça de sair do conforto do lugar comum às vezes bate. 
Daí que vi um velhinho, de aparentemente 80 anos, andando de bicicleta, guiando-a com uma mão só porque a outra estava ocupada segurando o seu cigarro.
Se é possível na senil idade guiar uma bike, fumar ao mesmo tempo e não cair, é possível fazer 2 cursinhos sim e ainda me preparar em casa pra um exame de estado.

Afinal, nem tenho 80 anos. 
Mas já estou aprendendo a andar de bicicleta. 

4 comentários

Muito bom!!!! Adorei a comparaçao. E assim nós vamos nos equilibrando pela vida.

REPLY

E te dizer que eles inspiram, viu? rsrs
:)
vc consegue!

REPLY

exatamente a palavra certa: equilíbrio, em tudo na vida.

REPLY

estou conseguindo :)

REPLY

Doe vida a esse blog: comente! Comentários moderados, portanto não aparecem automaticamente, ok?

Dúvidas? Sugestões? Dividir experiências? Elogios ou críticas? Passando por Milão e querendo combinar um café?
Escreva para:

blogdanely@gmail.com

Sei lá, mil coisas! . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates